Cantora e pastora Amélia Guimarães lança novo CD no Ginásio do Sesi neste sábado

Noite de adoração terá ainda a participação da cantora Ludmila Feber e do Ministério Arena Louvor

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Apresentadora do programa “Família” na rádio Farol FM 90.1, a pastora Amélia Guimarães, investe na carreira de cantora e lança o cd Adorado. O show de lançamento acontece no próximo sábado, dia 31 de outubro, durante o congresso DDD (Dia de Decidir Destinos) no ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche. A noite de adoração terá a ministração da pastora e cantora Ludmila Feber, do Rio de Janeiro e do Ministério Arena Louvor (DF).

Cantando e tocando desde os dez anos, Amélia Guimarães, cresceu em uma família que sempre gostou de música. Aos dez anos, ela conheceu Jesus em um culto de Escola Bíblica e nesta mesma idade já tinha suas primeiras aulas de violão. Dois anos após, aos 12 anos, Amélia Guimarães, começou a participar de apresentações na igreja e na escola, cantando e tocando, no mesmo período fez suas primeiras composições.

Aos 16 anos, foi consagrada líder de Ministério de Louvor e poucos anos depois foi consagrada missionária; em 2012 foi consagrada e ungida pastora. Professora de Escola Bíblica (crianças, jovens e adultos) e de equipe de liderança, ensinar e treinar líderes é uma verdadeira paixão e um ministério. Além destas atividades com música, Amélia Guimarães é designer da Cetin Acessórios. O cd é composto por 13 faixas, todas de autoria da artista.

Amélia cita que as musicas mais trabalhadas são ‘Família’, single do programa que faz na rádio Farol, ‘Ele é Deus’ e ‘Isaías 6’. Destaca ainda que foi um trabalho feito com muito carinho com o intuito de agradar ao seu público. A noite de adoração tem início previsto para 18 horas. Os ingressos estão disponíveis na Livraria Gênesis, Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Espaço Gospel (Shopping Pátio). Contato para informações: 82 99625‑2663 (Naves Produções).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos