SMTT auxiliará interdições para obra da Casal em Cruz das Almas

Secom/MaceióSMTT auxiliará interdições

SMTT auxiliará interdições

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) auxiliará nesta quarta-feira (28) uma interdição no bairro de Cruz das Almas, devido à realização de uma obra de esgotamento sanitário da Bacia de Pajuçara, que será executada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A obra terá início às 7h e se estenderá até as 17h, no trecho entre as ruas Padre Luiz Américo Galvão e Vereador Mironildes Vieira Peixoto. O cruzamento da Rua Padre Luiz Américo Galvão com a Avenida Roberto Mascarenhas de Brito será interditado, a fim que os veículos provenientes da Cruz das Almas acessem a Avenida Roberto Mascarenhas de Brito.

O trecho referente à Rua Vereador Mironildes Vieira e a ilha que fica próxima ao Hotel Ritz Lagoa da Anta, terá apenas o fluxo normal no sentido Avenida João Davino/Cruz das Almas. Os condutores que trafegarem pelo local deverão utilizar como via alternativa a Avenida Penedo, que faz ligação com a Rua Governador Carlos Lacerda.

Agentes de Fiscalização da SMTT estarão realizando rondas pelo local. A obra terá duração de 15 dias.

Jacarecica

O órgão também realizará rondas e auxiliará a interdição de uma obra da Secretaria do Estado de Infraestrutura (Seinfra) que teve início na manhã desta terça-feira (27), em Jacarecica.

A obra terá duração de 45 dias e a interdição se dará na Estrada Jacarecica Pará até a Avenida Pierre Chalita, sentido Conjunto José Tenório. Os condutores que desejarem ir para a parte alta da cidade deverão optar pela Avenida Josepha de Mello.

CTB

Conforme o artigo 95 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), nenhuma obra ou evento que possa perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres, ou colocar em risco sua segurança, será iniciada sem a permissão prévia do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via. O parágrafo primeiro fala ainda que a obrigação de sinalizar é do responsável pela execução ou manutenção da obra ou evento.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos