Operação Start: polícia detém cinco na Barra de São Miguel

Sandro Quintella/ Real Deodorense/ CortesiaDroga apreendida durante Operação Start

Droga apreendida durante Operação Start

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (29), na Barra de São Miguel, resultou na prisão de quatro pessoas e na captura de um dos 27 menores que fugiram da Unidade de Internação Masculina. A operação, denominada Start, tem como finalidade coibir crimes de menor potencial ofensivo em virtude da proximidade do verão, quando a população naquela região triplica.

Comandada pelo delegado Thiago Prado, a operação ainda está em andamento e conta com cerca de 50 policiais que cumprem 15 mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal.

Leia também:
PC detém cinco pessoas em operação na Barra de São Miguel

Uma prisão foi realizada em flagrante e as demais em cumprimento de mandado. “Tomamos esta medida em virtude do elevado índice de criminalidade registrado ultimamente. Nossa política é de tolerância zero. Estão previstas novas ações ostensivas por perturbação de sossego, arrombamento de residência”.

Luciano Costa/PCAL Igor Gustavo, Paulo Cézar, Maria Helena e Camila Batista

Igor Gustavo, Paulo Cézar, Maria Helena e Camila Batista

Foram detidos os casal Igor Gustavo Oliveira Lima e Camila Batista dos Santos, além de Maria Helena Silva Teixeira e Paulo César da Silva Santos, estes dois últimos por tráfico. Maria Helena foi flagrada com 500 gramas de maconha.

Um menor, foragido de UIM também foi capturado durante a Operação Start.

A ação tem a participação de agentes das delegacias de Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Asfixia, Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Fonte: *Com informações da PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos