Pai e filho ficam feridos em grave acidente na BR 101

Eliezer é evangélico e músico, ele sofreu ferimentos leves

Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira, 29, deixou pai e filho feridos. O acidente ocorreu no Km 59 da BR 101, na altura da cidade de Flexeiras. As primeiras informações dão conta que o condutor, Eliezer Faustino Honorato, 45, teria perdido o controle do veículo em uma reta e caiu em um barranco. Além de Eliezer, um garoto de 16 anos também ficou ferido.
Pai e filho voltavam de Rio Largo. O carro, um pálio de cor branca, seguia para Joaquim Gomes, onde mora o pai e o filho, Elieze, é evangélico e músico. Com o impacto ele teve ferimentos leves, sofreu escoriação na cabeça, além disso, reclamava de fortes dores no corpo.
Já o adolescente sofreu uma pancada na região do tórax e um corte atingiu a região do olho direito, sem contar que, com o impacto do acidente, ele bateu com a cabeça e foram socorridos às pressas para o HGE.
O fato aconteceu já por volta das 21 horas desta quinta-feira (29), no local do acidente, trabalhadores de uma britadora que fica próxima perceberam o barulho e logo se aproximaram, foram eles que conseguiram ajudar as vítimas, que ficaram em estado de choque e tiveram que ser socorrida pelo SAMU. Duas viaturas tiveram que se deslocar até o local, em que na USB de Joaquim Gomes, o pai foi levado para o Hospital Geral do Estado, já o adolescente, teve que ser levado na Unidade de Suporte Avançado.
Já no hospital, bastante agitado, o adolescente teve que ser sedado e passou por exames de tomografia e somente na madrugada saiu a informação que seu estado de saúde seria estável. Ambos continuam no Hospital Geral do Estado, mas segundo a família, eles devem receber alta ainda pela manhã desta sexta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos