Veículo explode durante perseguição policial; Uma pessoa foi presa

JG Notícias1

Um veículo explodiu e uma pessoa foi presa durante uma perseguição policial na tarde desta sexta-feira, 30, na cidade de Flexeiras, Zona da Mata alagoana. O acusado foi baleado pelos militares, durante uma suposta troca de tiros, foi medicado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Flexeiras.

JG Notícias2

De acordo com a polícia, uma guarnição do Pelotão de Policiamento Especial da Polícia Militar de Alagoas (Pelopes) entrou em perseguição contra uma quadrilha acusada de realizar um assalto a uma revendedora de botijões de gás de cozinha em Joaquim Gomes.

As informações dão conta que após o assalto os acusados teriam tentado foragir em direção a cidade de Flexeiras, mas ao chegar próximo ao trevo teria esbarrado com uma guarnição do Pelopes e que, ao tentar foragir, entraram numa região conhecida como Matinha.

Durante a perseguição o veículo Fiesta branco, placa não informada, teria colidido contra um barranco. Na ocasião, o veículo pegou fogo e explodiu.

Apenas uma pessoa foi presa, de acordo com a polícia, outros conseguiram escapar. Um revólver calibre 38 e munições também foram apreendidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos