Bando armado leva 5 mil de residência em Olho D’Água das Flores

Assaltantes chegaram em uma caminhonete, invadiram a casa e levaram dinheiro, eletrodomésticos, eletrônicos e documentos pessoais

Sertão na HoraCidade de Olho d'Água das Flores

Cidade de Olho d’Água das Flores

Uma residência foi assaltada por três homens armados na noite deste sábado (31), em Olho D’Água das Flores. Criminosos levaram dinheiro, eletrodomésticos, roupas e documentos pessoais das vítimas.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 23h deste sábado (31), um grupo de amigos estavam se confraternizando em uma residência localizada no centro de Olho D’Água das Flores quando foram surpreendidos por três criminosos que chegaram em uma caminhonete Hillux, de cor prata e placa não anotada.

De acordo com a Polícia, os assaltantes estavam armados e levaram eletrodomésticos, eletrônicos, R$ 5.000 em dinheiro, cheques, documentos pessoais, além de roupas de uma lojinha que tem na residência. Após a ação, os criminosos fugiram da residência com destino ignorado.

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª cia) de Olho D’Água Das Flores, além do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) de Santana do Ipanema foram acionados e fizeram diligências na região, porém nenhum suspeito foi encontrado.

A Delegacia de Polícia Civil de Olho D’Água das Flores deve investigar este assalto.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos