Suspeito de assassinato é preso em Delmiro Gouveia

PMALpreso delmiro

O suspeito de participar do assassinato de Omevam Cizino Costa, 35 anos, ocorrido na nesta sexta-feira, 30, em Delmiro Gouveia, foi preso durante uma ação conjunta do Batalhão de Radiopatrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Segundo informações policiais, o suspeito – identificado como Eduardo Pereira de Lima – foi detido no Povoado Lagoinha, em Delmiro Gouveia, mesma região do crime. Ele estava escondido na residência dos avós quando foi abordado pela equipe policial.

A polícia chegou ao paradeiro do suspeito após denúncias anônimas  que informavam que Eduardo Pereira foi visto no dia do crime com a vítima.

Após a prisão, Eduardo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi ouvido pelo delegado plantonista Leonan Pinheiro, da delegacia distrital de Piranhas. O suspeito ficará no local a disposição da justiça.

Entenda o caso

O auxiliar de elétrica de uma empresa de engenharia, Omevam Cizino Costa, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, 30, por populares em Delmiro Gouveia. O corpo, que já estava em estado de decomposição, apresentava ferimentos na cabeça.

A vítima tinha desaparecido na quarta-feira, 29, e a família estava a procura de Omevan até o corpo ser descoberto próximo a sua residência, em um terreno baldio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos