Braço de cadáver desenterrado e desmembrado é encontrado na AL-205

JG40GrausHenrique foi morto no Village um dia antes de ter o corpo desenterrado e esquartejado

Henrique foi morto no Village um dia antes de ter o corpo desenterrado e esquartejado

Foi encontrado na noite desta terça-feira, 3, mais uma parte do corpo do jovem Saulo Henrique Marcelino da Silva, 17 anos, assassinado no último domingo (1º), às margens da AL-205. Desta vez foi encontrado o braço da vítima, que até então, não havia sido localizado.

O corpo da vítima foi desenterrado, desmembrado e as partes jogadas em vários pontos da cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana. O braço foi encontrado por populares em um calçadão que dá acesso conjunto habitacional Antônio Celestino Lins.

Ainda na manhã de ontem, a polícia foi acionada e ao chegar ao cemitério encontrou o corpo do menor fora do caixão e a ausência de membros. Os autores do crime ainda esmagaram a cabeça e cortaram partes do corpo.

Leia também

PM registra duplo homicídio no Village; Adolescente de 13 anos também se feriu

Cadáver é desenterrado, desmembrado e partes são jogadas em Joaquim Gomes

PC inicia investigação sobre esquartejamento de corpo

delegado Rômulo Andrade, do 110° Distrito Policial, afirmou que pelo menos oito pessoas participaram da ação criminosa e que as oitivas de testemunhas já estão sendo iniciadas. Ainda de acordo com ele, pelo menos dois grupos criminosos agem na cidade e que um deles já estaria no encalço da vítima e que teria feito o ato como um recado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos