Polícia deflagra “Operação Paz nas Estradas” em Olho D’Água das Flores

Cortesia / Sertão na Hora)
Cortesia / Sertão na Hora)

Uma operação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio das polícias Civil e Militar, foi deflagrada no município de Olho D’Água das Flores com o intuito de fiscalizar as estradas da região. 

Durante a ação policial, intitulada Operação Paz nas Estradas, foram realizadas abordagens aos condutores e aos veículos. Até o momento, foram registradas várias notificações por infrações e 14 veículos apreendidos. Destes, uma motocicleta, de placa OHD 2531, com queixa de roubo e a outra motocicleta com adulteração de sinal identificador de veículo (sem placa e com chassis pinado).

Um jovem, identificado como José Saulo da Silva, de 22 anos, foi preso com um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

A operação contou com a participação de guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª cia) de Olho D’Água Das Flores, Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), ambos pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar comandado pelo Major Genival, além da participação de uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema comandado pelo Delegado Fabio Costa.

“Certamente outras operações semelhantes serão deflagradas em breve na região, retirando armas das ruas, inibindo a prática de crimes e, sobretudo retirando de circulação veículos produtos de crimes e em situação irregular”, avaliou delegado Fábio Costa.

Os veículos apreendidos e o jovem detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Olho D’Água das Flores para realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos