Delegacia da Barra de São Miguel apreende 45 motos

 

Motos foram recolhidas para a Delegacia da Barra de São Miguel

Policiais civis da delegacia do 18º Distrito Policial (DP), da Barra de São Miguel, Asfixia, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Superintendencia Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), do município, realizaram uma operação conjunta na tarde desta quinta-feira (5), no  Centro da cidade.

O trabalho foi coordenado pelo delegado titular da Barra de São Miguel, Thiago Prado, e teve o objetivo de coibir a pertubação ao sossego e demais infrações penais relacionadas com o uso indevido de motocicletas.

As motos foram submetidas a teste, inclusive, com o uso de decibelímetro. Cerca de 45 motocicletas foram apreendidas com várias irregularidades administrativas, além do barulho excessivo.

Menores também foram flagrados conduzindo motocicletas

Segundo o chefe de Operações do 18º DP, agente Pedro Almeida, todos os veículos foram recolhidos ao pátio da delegacia, e só serão devolvidos após os proprietários  converterem o escapamento para o original de fábrica.

Os policiais flagraram alguns menores  dirigindo motocicletas, que também foram recolhidas para a delegacia, e nesse caso os pais ou responsáveis serão autuados por crimes previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo sujeitos a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

De acordo com o delegado Thiago Prado, essa é mais uma das medidas programadas pela Polícia Civil (PC) para manter a paz e sossego na cidade da Barra de São Miguel.

Na semana passada, a PC deflagrou uma operação na cidade prendendo quatro pessoas e apreendendo um menor foragido. O trabalho foi acompanhado pelo delegado-geral da instituição.

“A determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira é que realizemos um trabalho de combate sistemático e intenso a todo e qualquer tipo de crime com o objetivo de proporcionar a paz aos moradores da cidade da Barra de São Miguel”, concluiu o delegado Thiago Prado.

 

Ação integrada envolveu equipes do 18º DP, Asfixia, Oplit e SMTT

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos