Joelma grava primeiro clipe de sua carreira solo e fãs a comparam com Shakira

Antes mesmo de deixar o comando da banda Calypso, Joelma já está a todo o vapor com sua carreira solo. Agora sob o nome de Joelma Calypso, a cantora gravou seu primeiro clipe nesta quarta-feira (4) e contou a novidade aos fãs nas redes sociais.

Reprodução/InstagramNo domingo, Joelma mostrou seu ensaio com dançarinos para a gravação do clipe. Nas imagens, ela aparece rindo com os colegas e completamente sem maquiagem.

No domingo, Joelma mostrou seu ensaio com dançarinos para a gravação do clipe. Nas imagens, ela aparece rindo com os colegas e completamente sem maquiagem.

A ex-esposa de Chimbinha aparece com uma camisa amarela e verde, parecida com a da seleção brasileira, andando em um corredor com uma bota pendurada em seu ombro. “Meus amores, hoje tivemos a gravação do clipe. Em breve novidades!”, contou a cantora. Ela vai continuar como vocalista da Calypso até 31 de dezembro.

Pouco tempo depois, a cantora voltou à rede social e mostrou seu rosto sendo maquiado nos bastidores da gravação. Ao ver um clique, os fãs comentaram o visual levemente diferente da cantora. “Hora de mudar de cabeleireiro e maquiador. Nova vida”, disse um seguidor. Já outro brincou: “Shakira (risos)”.

Em sua primeira entrevista para um jornal impresso, a cantora falou sobre a carreira solo, a separação conturbada com o ex-marido e também sobre as acusações de assédio sexual de sua filha.

Fonte: RedeTV

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos