Soldado da PM é morto durante troca de tiros com assaltantes

Heleno Ferreira dos Santos Filho, 38 anos, morreu após ser baleado por um dos assaltantes; colega de trabalho não se feriu.

ReproduçãoDurante a troca de tiros, o soldado Heleno foi baleado e morreu no local.

Durante a troca de tiros, o soldado Heleno foi baleado e morreu no local.

O soldado da Polícia Militar Heleno Ferreira dos Santos Filho, 38 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (6), durante uma troca de tiros na cidade de Abaré, no Vale do São Francisco. O soldado trabalhava na corporação há 12 anos.

Segundo informações da PM, o soldado estava em deslocamento com um colega de trabalho pela BR-316 Norte, em um local conhecido como trevo da Polícia Rodoviária Federal de Ibó Pernambucano, no distrito de Ibó, em Abaré, quando avistaram dez suspeitos fugindo pela rodovia em um veículo em alta velocidade.

Ainda segundo a PM, os homens portavam “várias armas longas” e iniciaram uma troca de tiros com os policiais, que buscaram abrigo na caatinga. Quando os bandidos conseguiram fugir, o colega do soldado Heleno Filho o encontrou baleado, já sem vida.

Em nota, a PM lamentou a morte do soldado. “É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Heleno Ferreira dos Santos Filho (…) O soldado e o companheiro, ambos lotados na 4ª Cia pertencente ao 20º Batalhão da cidade de Macururé”. Ainda de acordo com a polícia, os policiais moravam na cidade de Custódia. Policiais fazem rondas pelo local para tentar identificar os suspeitos.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos