Deputado é acusado de agressão em casa de shows em Maceió

Alagoas24HorasDudu Holanda denunciou plano para matá-lo

Dudu Holanda

Protagonista de várias polêmicas, o deputado Eduardo Hollanda (PSD) se envolveu em mais um episódio na noite desta sexta, 6, ao ser acusado de agredir uma mulher dentro de uma casa de shows localizada no Stella Maris, em Maceió. A denúncia ‘ganhou’ as redes sociais com fotos e vídeos. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com o parlamentar para saber a sua versão sobre o incidente.

Segundo relato de testemunhas, o parlamentar teria chegado ao estabelecimento bastante ‘alterado’ e agredido uma mulher que reagiu a sua abordagem. O incidente foi confirmado pelo chefe da segurança ao gerente do estabelecimento, Felipe Carvalho.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, Carvalho explicou que não estava na casa na noite de ontem e por isso não poderia dimensionar a gravidade da agressão, mas confirmou que tanto o deputado quanto a jovem foram retirados do estabelecimento após o incidente. O gerente explicou, ainda, que em casos graves, a própria casa de shows registra boletim de ocorrência, para posteriormente não ser acusada de negligência.

A reportagem também tenta confirmar junto à Polícia Civil de Alagoas se a jovem agredida registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Maceió.

Dudu Hollanda retomou seu mandato no dia 8 de setembro, após menos de um mês de afastamento para tratamento de saúde. A licença pedida foi de 120 dias, no entanto, o parlamentar surpreendeu a todos voltando com menos de um mês às suas atividades. “Volto recuperado, totalmente tratado. Recebi o apoio dos colegas, dos amigos e estou retornando aos trabalhos, a cadeira na qual o povo me elegeu para trabalhar em prol dos alagoanos”, disse o deputado há época. Antes do tratamento, ele usou a sua página no Facebook para denunciar uma suposta tentativa de homicídio.

Esta semana, Hollanda sofreu uma derrota importante. O pleno do Tribunal de Justiça considerou inconstitucional o decreto legislativo que sustava a ação penal por agressão com Dudu que tramita na corte. Seus pares pretendiam que ele só fosse julgado após encerrar o mandato. Com a derrubada, Dudu será julgado pela agressão ao então colega Paulo Corintho, que teve parte da orelha arrancada durante uma festa de réveillon.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos