Polícias desbaratam quadrilha que agia no Agreste alagoano

DivulgaçãoQuadrilha agia em Arapiraca e Igaci

Quadrilha agia em Arapiraca e Igaci

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de nove pessoas acusadas de associação criminosa, posse de arma de fogo, falsificação de sinal identificador de veículo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. As prisões ocorreram entre a noite de sábado (7) e a madrugada de domingo (8), nos municípios de Igaci e Arapiraca.

Foram presos Apoliana Alves Costa Oliveira, vulgo Loura, de 25 anos; Maria Jossane Rocha, de 22 anos; José de Anchieta Gonçalves, vulgo Ceará, de 45 anos; Wagner Gomes da Silva, de 25 anos; Murilo José da Silva, de 21 anos; Lucas Souza dos Anjos, de 25 anos. Luiz Carlos Rodrigues de Almeida, vulgo Carlinhos, de 30 anos. Edgar Nascimento Pereira, de 32 anos, e André Francisco Pereira, de 25 anos.

A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Arapiraca na cidade de Arapiraca e Igaci. Após vários roubos ocorridos em Arapiraca e região nos quais os criminosos usavam uma camionete S10 de cor branca, os policiais da 4ª DRP iniciaram investigações até localizarem, na casa de Murilo, na Cohab Velha, em Arapiraca, a camionete.

Os policiais também foram a casa do Wagner, morador do residencial Agreste em Arapiraca, que acabou apontando o endereço dos demais ‘comparsas’, na cidade de Igaci.

A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Arapiraca e contou com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo coronel Wellington Bittencourt e da DPJ-3, que é gerenciada pelo delegado Mario Jorge. A 55ª Delegacia de Polícia também participou das ações.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos