Após cometer assalto, elemento atira a esmo e atinge mulher no centro de Arapiraca

Polícia ainda não tem pistas do paradeiro do assaltante, ele teria fugido de bicicleta

Diário Arapiracatentativa

Na manhã desta segunda-feira (09), mais um caso de roubo de celular e tentativa de homicídio se deu no centro de Arapiraca, a segunda cidade mais populosa do estado.

De acordo com informações, um elemento que não teve o nome informado teria cometido um assalto nas proximidade do Calçadão do Largo Dom Fernando Gomes, também no Centro, após ter roubado o celular de uma mulher, fugiu e foi perseguido pela vítima.

Após perseguição, o elemento que teria fugido de bicicleta pela região central de cidade, efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção as pessoas que estavam na sua perseguição, atingindo uma terceira pessoa que não tinha nada a ver com o caso. Maria Cláudia da Silva Gouveia, 31 anos, moradora do Bairro Canafístula, foi atingida com um tiro no braço direito. A mesma foi socorrida por uma equipe do Samu para a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

O projétil que atingiu a mulher foi encontrado por uma guarnição Pelopes da Polícia Militar e já foi encaminhado para averiguação. Através deste projétil a polícia pode fazer outras descobertas importantes.

Fonte: Diário Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos