Suspeito de furtos e roubos em Propriá é preso em Alagoas

SSP/ALSuspeito de furtos e roubos em Propriá é preso em Alagoas

Suspeito de furtos e roubos em Propriá é preso em Alagoas

Policiais civis da Delegacia Regional do município de Propriá cumpriram, no fim de semana, um mandado de prisão temporária em desfavor de Felipe Oliveira Severo, 18 anos, suspeito de ser autor de furtos e roubos na região. O suspeito foi localizado na cidade de Porto Real do Colégio, no estado de Alagoas.

De acordo com o delegado João Eduardo, os policiais estavam dando continuidade às investigações no combate aos crimes contra o patrimônio no município de Propriá. “Felipe estava sendo investigado por furtos e roubos na região e, após várias buscas, localizamos ele no município alagoano de Porto Real do Colégio, onde foi preso”, informou.

Felipe teve a prisão decretada devido ao roubo de uma chácara, ocorrido há cerca de cinco meses, quando ele manteve uma senhora de refém enquanto roubava vários objetos.

Outra prisão efetuada pelos policiais civis de Propriá ocorreu na última sexta-feira, 6, quando Fernando da Silva Santos, 20, apresentou-se na delegacia com o advogado e confessou ter praticado roubos de aparelhos celulares com um adolescente.

Segundo o delegado, a dupla teria roubado, mediante ameaça com arma de fogo, quatro aparelhos celulares e outros objetos de jovens que estavam próximos a uma faculdade. “O adolescente foi detido, enquanto Fernando conseguiu fugir. Ele se apresentou com o advogado e confirmou participação no crime, alegando que a arma utilizada seria de plástico e que a teria perdido”, concluiu João Eduardo, informando que todos os aparelhos foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

Fonte: SSP/SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos