Caçamba derruba postes em muro de escola no Santa Lúcia

Cortesia ao Alagoas 24 HorasOs postes atingiram a Escola Estadual Giovana Ataíde

Os postes atingiram a Escola Estadual Giovana Ataíde

Uma caçamba, pertencente à Construtora Brandão, responsável pelas obras de pavimentação da Rua Manoel Afonso, no bairro da Santa Lúcia, derrubou, na tarde desta terça-feira, 10, três postes em cima do muro da Escola Estadual Gilvana Ataíde. Com o incidente, a unidade educacional ficou às escuras e foi obrigada a suspender as aulas.

De acordo com informações dos funcionários da escola, o condutor da caçamba descarregava o material de construção próximo à unidade educacional quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um dos postes. Por conta do peso da fiação elétrica, três postes vieram ao chão e outros dois ficaram danificados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Durante o incidente, três dos cinco postes atingiram o muro e o estacionamento da escola. Parte do bairro de Santa Lúcia também ficou sem energia elétrica e funcionários da Eletrobras já foram acionados para realizar os reparos.

Os funcionários da Escola Gilvana Ataíde aproveitaram a oportunidade para contar que as obras de pavimentação da Rua Manoel Afonso têm causado transtornos desde o início, já que, há registros constantes de falta de água na unidade escolar.

Em contato com o Alagoas 24 Horas, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) informou que as obras de pavimentação da Rua Manoel Afonso são de responsabilidade da Construtora Brandão, empresa contratada pela Prefeitura de Maceió para realizar o serviço. Por ser uma empresa terceirizada, a construtora irá assumir qualquer dano causado.

Confira vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos