Após denúncia anônima, mulher é presa com drogas em União dos Palmares

Blog A Palavra/CortesiaMulher nega ser a dona da droga

Mulher nega ser a dona da droga

Uma denúncia anônima levou policiais militares até a casa de uma mulher acusada de tráfico de drogas. Dentro do imóvel a polícia encontrou 150 bombinhas de crack e uma balança de precisão. Roseane Sabino da Silva, de 37 anos, negou que a droga pertencia a ela e apontou para a polícia um nome que, segundo ela, seria do dono do entorpecente.

Mulher nega ser a dona da droga

Mulher nega ser a dona da droga

Na versão da polícia, também foram encontradas 851 gramas de maconha dentro da casa situada no bairro Padre Donald, mais conhecido como Morro das Cobras, em União dos Palmares.

Roseane Sabino delatou à polícia que o dono da droga seria um homem chamado Marinaldo, conhecido como ‘Inho’ e que ele mora em Maceió e teria deixado uma sacola em sua residência sob pretexto de que voltaria para buscar o pacote duas horas depois, mas que ele não apareceu. Sobre sua relação com o tal homem, a acusada declarou “Nunca vi ele antes”.

A polícia militar descobriu também a participação no crime de um terceiro homem conhecido como ‘Adagnan’. Ele teria conseguido escapar do cerco policial.

Fonte: *com informações do Blog A Palavra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos