SMTT interdita ruas para corridas neste domingo (15)

AssessoriaAgentes da SMTT realizarão interdições em três avenidas para eventos esportivos

Agentes da SMTT realizarão interdições em três avenidas para eventos esportivos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar ruas para corridas neste final de semana. Serão interditadas as avenidas da Paz, Assis Chateaubriand e Silvio Carlos Lunna Vianna. Agentes de fiscalização estarão nos locais para coordenar o fluxo de veículos nas regiões e garantir a segurança dos participantes nos eventos esportivos.

No domingo (15), a interdição acontece nas avenidas da Paz e Assis Chateaubrian em virtude da VI Meia Maratona Caixa da República, promovido pelo Governo de Alagoas. O bloqueio será realizado entre a rotatória próximo à Braskem até a Rua Sampaio Marquês, nas imediações do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT). O horário de interdição está previsto das 6h às 9h.

Também no domingo, parte da Avenida Fernandes Lima – que normalmente é interditada para o Domingo de Lazer na Praça Centenário-, será liberada no sentido Tabuleiro – Centro em virtude do vestibular do Centro Universitário Cesmac.

Interdição para obra nesta segunda (16)

O trânsito na Avenida Maceió será alterado na próxima segunda-feira (16), a partir da 6h, para uma obra do Estado de escoamento sanitário nas imediações do cruzamento com a Rua Uruguai, que terá o acesso suspenso até às 17h da terça-feira (17). Os condutores que trafegam pela Rua Pedro Paulino devem desviar pela avenida no sentido Centro. A SMTT orienta que os motoristas evitem trafegar pelo local.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos