PM prende dois por tráfico de drogas em Maceió

Alagoas24horas/ArquivoCode

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha prenderam, na noite de sábado, 14, dois jovens acusados de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na Avenida Senador Rui Palmeira, na localidade conhecida como Dique Estrada, no Vergel do Lago.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a guarnição policial realizava rondas pelo bairro quando se deparou com o veículo Corsa Sedan preto, de placa NMB 9165/AL, que supostamente estaria realizando roubos pela região. Durante a abordagem, os policiais encontraram com Leonnel Herick Damaceno Costa Cordeiro, de 24 anos, e Luewerto da Silva Sales aproximadamente 305 gramas de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e dinheiro.

A dupla foi levada ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e foi autuada por tráfico de drogas. 

Outro caso

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)  – em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão – prendeu duas pessoas com maconha e cocaína dentro de uma residência da quadra 44, no bairro Antares. O caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas no sábado, 14.

De acordo com a PM, a equipe do Bope cumpria OPO de ocupação do bairro do Bom Parto quando foi designada para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em desfavor de Leandro Hebert Luciano dos Santos, de 19 anos.

Após buscas, a PM descobriu que o acusado estava na residência do irmão, no bairro do Antares. Lá, a guarnição policial encontrou Leandro e mais cinco gramas de cocaína e 15 gramas de maconha. O irmão de Leandro, George Ascletiades dos Santos também foi detido.

Os irmãos foram levados à Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo delegado plantonista. George dos Santos foi autuado por tráfico de drogas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos