Bruna Marquezine curte férias com a família na Barra de São Miguel

reprodução/ instagramDe canoa, Bruna Marquezine conhece o manguezal de Barra de São Miguel em Alagoas

De canoa, Bruna Marquezine conhece o manguezal de Barra de São Miguel em Alagoas

Bruna Marquezine e Maurício Destri estão separados. Pelo menos, durante as férias depois do fim da novela “I love Paraisópolis”. A atriz viajou na última quinta-feira para a cidade de Barra de São Miguel, localizada no litoral de Alagoas. Ela está acompanhada da família e hospedada num luxuoso resort.

Já Destri viajou na sexta-feira para Fernando de Noronha, na companhia dos atores Caroline Abras e Alejandro Claveaux, seus colegas de elenco na novela das sete. O ator chegou a posar com fãs no Aeroporto de Recife, antes de embarcar para o arquipélago. Já à noite, eles estiveram na Pizzaria Muzenza, famosa em Noronha.

reprodução/ instagramO luxuoso resort em Alagoas onde Bruna Marquezine está hospedada com a família

O luxuoso resort em Alagoas onde Bruna Marquezine está hospedada com a família

Bruna Marquezine e Maurício Destri nunca assumiram o namoro publicamente, mas foram fotografados aos beijos na última edição do Rock In Rio. Depois de um tempo separados, eles se reconciliaram na reta final das gravações de “I love Paraisópolis”, novela na qual formavam um par romântico.

Maurício Destri está em Noronha com Alejandro Claveaux e Caroline Abras, que foram vistos aos beijos na noite do dia 30 de outubro no Circo Voador. Dois dias depois, ela se escondeu atrás do ator ao serem flagrados juntos na Orla da Barra.

 

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos