Bandidos cercam GPM e explodem agência bancária em Maravilha

Mais uma agência bancária foi alvo da ação dos bandidos. Desta vez, um grupo armado explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade sertaneja de Maravilha. O crime aconteceu na madrugada desse sábado (14).

Era por volta das 2h da madrugada, quando mais de dez homens encapuzados e fortemente armados chegou em Maravilha. Uma parte da quadrilha cercou o Grupamento de Polícia Militar, enquanto os demais invadiram a agência e explodiu o cofre. Com a detonação dos explosivos, parte do prédio ficou danificado.

De acordo com informações de testemunhas, a ação durou cerca de vinte minutos. Além da explosão, os bandidos efetuaram vários disparos pela cidade e, após o crime, fugiram em direção ao estado de Pernambuco.

Duas pessoas teria sido levadas como reféns e liberadas no povoado Cedro, na zona rural do Município.

Além disso, para dificultar a ação dos militares, os bandidos espalharam grampos na estada. Nenhum integrante da quadrilha foi localizado.

Esta foi a segunda explosão de agência bancária registrada no Sertão em apenas uma semana. A primeira aconteceu no município de Mata Grande, na última quinta-feira (12).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos