Corpo de Bombeiros registrou 15 ocorrências no feriado

Equipes realizaram dois resgates de afogamento. (Foto: Márcio Ferreira)
Equipes realizaram dois resgates de afogamento. (Foto: Márcio Ferreira)

Neste feriado da Proclamação da República, o Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para quinze ocorrências. Foram sete envolvendo acidentes de trânsito, três incêndios, dois afogamentos e três atendimentos a quedas.

Das sete ocorrências de trânsito, três envolveram motos, totalizando quatro vítimas que sofreram escoriações, ainda houve um capotamento na zona rural da BR-104 com duas vítimas, onde foi preciso acionar o helicóptero Arcanjo 01 para transportar uma das vítimas ao Hospital Geral do Estado. Duas colisões carro x carro, com cinco vítimas, com fraturas completaram as sete ocorrências de trânsito.

Um princípio de incêndio em vegetação, próximo as residências, assustou os moradores de Rio Largo que acionaram o Corpo de Bombeiros. Chegando ao local, a guarnição debelou o incêndio rapidamente. Ainda foram registrados mais dois incêndios. Um aconteceu em uma residência no Tabuleiro do Martins e o outro em uma academia, em Cruz das Almas, ocasionado por um curto-circuito.

O Corpo de Bombeiros só registrou dois casos de afogamentos. Um em Maragogi, onde a vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi encaminhada a unidade mista de Maragogi, após o atendimento pré-hospitalar realizado pelos bombeiros, e o outro, um princípio de afogamento na praia do Francês que, após o salvamento, a vítima foi liberada do local.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos