Mais um acusado de participação na Chacina de Guaxuma é preso

Larissa WilsonDelegados Antonio Henrique e José Carlos André

Delegados Antonio Henrique e José Carlos André

Mais um acusado de participar da chacina que vitimou quatro pessoa da mesma família, no último dia 08, foi preso nessa segunda-feira (16).

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (17), pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Os delegados José Carlos dos Santos, coordenador da DH e Antonio Henrique, presidente do inquérito, disseram que por enquanto não podem revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

“As investigações continuam em ritmo acelerado, e diuturnamente, para chegar a conclusão o mais rápido possível deste crime bárbaro que chocou a população”, disse o delegado Antonio Henrique.

Outro dois acusados já estão presos. Charly dos Santos Muniz, de 25 anos, foi preso por agentes da Força Nacional, no município de Maragogi, no dia 11. Já o irmão dele, Chrys Maikel se entregou à polícia na quinta-feira, 12, também em Maragogi, na presença de representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB e de seu advogado Lucas Albuquerque.

Leia também:

Acusado de envolvimento na chacina de Guaxuma é preso no interior

Suspeito de participar de chacina foi absolvido pela Justiça em 2014

Irmão de suspeito de chacina em Guaxuma se entrega e é aguardado no Code

 

Chacina de Guaxuma

O crime ocorreu durante a madrugada do último domingo (08), quando Evaldo da Silva Santos, sua esposa Genilza de Oliveira Paz, de 25 anos, e os filhos: Maria Eduarda, de 9 anos, e uma criança identificada apenas como Guilherme, de apenas dois anos, foram encontrados mortos com golpes de facão em Guaxuma. Uma terceira criança de 5 anos sobreviveu ao atentado. Ela é considerada a testemunha-chave do crime. A criança recebe tratamento de psicólogos e ainda não prestou depoimento para a polícia.

Genilza foi encontrada pela polícia seminua, o que leva a crer também que além dos homicídios houve ainda um possível estupro. O laudo de conjunção carnal deve sair nos próximos 20 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos