Mais de seis mil advogados elegem nova presidência da OAB em Alagoas

João Dionísio/Assessoria12277209_948633305198541_783367755_n

Mais de seis mil advogados são aguardados nesta quarta-feira, 18, na eleição do novo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas. A votação acontece na sede da entidade, no bairro de Jacarecica, e nas subsecções no interior do Estado e transcorrerá até às 17 horas.

Concorrem ao pleito os candidatos Fernanda Marinela, Fernando Falcão e Roberto Mendes. A campanha, mais uma vez, foi marcada por denúncias entre os candidatos. O tom ‘denuncista’ aumentou com a publicação de um conteúdo pago em um semanário contra Fernanda Marinela. Os candidatos negam participação na produção e comercialização do conteúdo.

Desde as primeiras horas, o número de eleitores é maciço, inclusive com a presença dos candidatos. Uma grande estrutura foi montada com instalação de tendas e a presença de uma unidade de saúde. O calor é intenso no local, mas não houve registro de incidentes até o momento.

No diário eletrônico da OAB/AL, os advogados podem encontrar a relação dos aptos a votar com a indicação dos locais de votação e urnas, sem discriminação dos advogados sub-júdice.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos