Semas procura parentes de mulher encontrada nas ruas de Maceió

Google/Ilustração{c39d5f0e-7525-4585-80b2-10459fb2ab57}_desaparecida

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Maceió procura os familiares de uma mulher que está na Casa de Passagem Professor Manoel Coelho Neto (o conhecido albergue municipal), no bairro do Poço. Ela foi encontrada nas imediações da rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins.

O Serviço de Abordagem Social da Semas a encontrou vagando com sinais de desorientação na noite do dia 27 de outubro. A equipe a levou para a Casa de Passagem, oferecendo toda a assistência necessária. Inicialmente ela, que não portava documento de identificação, não soube informar o próprio nome e não forneceu nenhuma informação.

Após alguns dias, a mulher informou que se chamaria Luíza Paes de Melo, nascida em 14 de maio de 1990 e que o nome dos pais seria Ana Paes de Melo e Antonio Paes de Melo. Além disso, a jovem informou ter cinco irmãos de nome José Melo da Silva, Maria de Fátima Melo da Silva, Maria Edileuza Melo da Silva, Francisca Paes de Melo e Maria das Dores Melo da Silva. Ela informou que estava morando na cidade de Inajá, em Pernambuco, com a irmã Francisca. Os outros irmãos morariam na cidade Tupanatinga-PE. Ela também disse que morou na cidade de Águas Belas em Pernambuco.

De acordo com a coordenadora geral de Acolhimento Institucional da Semas, Eunice Novaes, a equipe técnica já tentou contato com as secretarias de Assistência Social de cidades de Pernambuco para tentar encontrar parentes, mas ainda sem sucesso. “Como ela está meio confusa nas informações ainda não conseguimos encontrar os familiares. Então estamos divulgando uma foto dela para tentar chegar à família”, explicou a coordenadora.

Quem conhecer ou tiver qualquer informação sobre a mulher, pode entrar em contato através dos números (82) 3315-3003 e 98752-9293.

Ascom Semas

Fonte: Ascom Semas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos