Movimento é considerado abaixo do esperado no Centro na manhã desta sexta

Alagoas24horasMovimento abaixo do esperado no Centro de Maceió

Movimento abaixo do esperado no Centro de Maceió

Conforme foi anunciado pela Aliança Comercial, as lojas do Centro de Maceió funcionam normalmente nesta sexta-feira, dia 20, feriado Estadual da Consciência Negra.  Apesar da proximidade do natal e do pagamento por algumas empresas da primeira parcela do 13º salário, o movimento é considerado abaixo da expectativa.

Em entrevista à reportagem, uma das principais queixas dos consumidores foi quanto à escassez de transporte coletivo para chegar ao Centro. O tempo de espera estaria variando, em média, em mais de 40 minutos.

Em nota enviada à imprensa nesta sexta, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito já havia informado a redução da frota para este feriado da ordem de 16%, sendo mantido o número de veículos utilizados aos sábados.

Os três urbanos da capital também não circulam nessa sexta, conforme informou a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

As lojas do Centro deverão permanecer abertas até às 18h. Além do Centro, funcionam em horário normal shoppings e supermercados na capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos