CRB se despede da torcida com vitória emocionante contra Sampaio Corrêa

Site oficial do CRBDaniel Cruz foi o autor dos dois gols na vitória do CRB

Daniel Cruz foi o autor dos dois gols na vitória do CRB

Nem mesmo a perda do seu artilheiro Zé Carlos apagou o brilho do CRB na partida da tarde deste sábado, 21, diante do Sampaio Corrêa (MA) no Estádio Rei Pelé. O elenco alvirrubro se despediu da torcida com uma vitória emocionante, de virada, que só começou a ser construída aos 37 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada certeira de Daniel Cruz contra o gol de Rodrigo Viana.

Até os 37 minutos, a derrota parecia quase certa e seria a primeira desde 4 de setembro, quando o CRB foi derrotado por 3 x 1 pelo Ceará dentro de casa.

O gol da vitória foi assinalado aos 39 min, o “reserva” Daniel Cruz puxou um contra-ataque, pegou o rebote e marcou o seu segundo gol, dando a vitória ao galo praiano. O gol do Sampaio Corrêa, que viu o caminho para a elite do futebol brasileiro ficar ainda mais longo, foi marcado pelo zagueiro regatiano Diego Jussani, em malsucedido corte na zaga.

Ao final da partida, os atletas do CRB se uniram ao técnico Mazola Junior e agradeceram a presença da torcida, que compareceu em bom número ao Rei Pelé. O Galo, agora, se prepara para enfrentar o Criciúma no próximo sábado, 28, às 17h30.

Com a vitória, o CRB chega à décima colocação na tabela de classificação, com 54 pontos conquistados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos