Ciods registra quatro homicídios nas últimas 24 horas em Maceió

Cortesia/Internauta/Arquivo(Foto: Cortesia/Internauta)

(Foto: Cortesia/Internauta)

O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) Divulgou, na manhã deste domingo (22), o relatório de crimes contra a vida cometidos nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. De acordo com o documento, quatro pessoas foram assassinadas a tiros entre o sábado (21) e as primeiras horas deste domingo (22).

A primeira vítima foi registrada em Messias, no Posto de Saúde Luiza Suruagy. Por lá, José Cipriano de Lima Júnior, de 20 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por militares do 8º Batalhão de Polícia. A causa do crime é desconhecida.

O segundo crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, por volta das 18h do sábado. João Jamerson Gomes de Melo, de 23 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo. Quem fez o registro foram os militares da Força Nacional. A causa do crime também é desconhecida.

O terceiro homicídio ocorreu nas proximidades da Panificação Novo Horizonte, em Rio Largo. José Leandro Pimental, de 35 anos, foi morto com disparos na cabeça. Ele havia sido apresentado em 2013 pela Polícia Civil como integrante de uma quadrilha especializada em sequestros e saidinhas de banco.

Saiba mais: Acusado de sequestro pelo Gecoc é assassinado na região metropolitana de Maceió

O quarto crime ocorreu na Rua Boa Vista, no Jacintinho, às 21h40. Por lá, Jailton Cirilo Gomes,d e 43 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por militares do Batalhão de Eventos (BPE), mas a motivação da morte é desconhecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos