Tricolores lotam aeroporto para receber delegação do Santa

Paulo Uchôa/LeiaJáImagens1

Os tricolores tomaram o Aeroporto Internacional dos Guararapes e suas redondezas com preto,branco e encarnado neste domingo (22). Tudo para receber com festa a chegada da delegação do Santa Cruz após a conquista do acesso à Série A, com vitória sobre o Mogi Mirim, em Itu, São Paulo.

Os torcedores estiverem aos milhares no local, fosse a pé, com carro, moto ou bicicleta. “Essa nação sempre acompanhou o time nestes dez anos e agora é hora de extravazar”, disse Antônio Tenório, tricolor recifense de 37 anos. Os corais lotaram a avenida Mascarenhas de Morais com some fogos de artfícios.

A delegação coral desembarcou por volta das 11h50 (horário do Recife), mas deixou o Aeroporto dos Guararapes apenas às 12h30. O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, que esteve com o grupo do jogadores e comissão técnica, disse: “Estamos muito felizes, essa torcida é maravilhosa e merece muito essa festa. Na verdade, para mim, a ficha ainda não caiu”.

O Santa Cruz receberá os torcedores no Arruda ainda neste domingo e terá trio elétrico com Banda Eva e atrações carimbadas pela paixão ao clube coral como Nando Cordel, Maestro Spok, Maestro Forró, Canibal, Maciel Melo e outros.

Tricolores lotam aeroporto para receber delegação do Santa

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos