Polícia registra 3 achados de cadáveres no Agreste; Homicídio foi confirmado em Lagoa da Canoa

Aqui Acontece/ArquivoIML Arapiraca

Aqui Acontece

O 3º Batalhão de Polícia Militar, que atende a região Agreste do Estado, sediado em Arapiraca, registrou três achados de cadáveres nas últimas 24 horas em várias cidades da região. A polícia ainda confirmou um homicídio na cidade de Lagoa da Canoa.

Na zona rural de Teotônio Vilela, a 99 quilômetros da capital, o corpo de um jovem identificado apenas com as iniciais C.D. da S., de 18 anos, foi encontrado em um canavial. De acordo com a polícia, a vítima apresentava perfurações de arma de fogo e é suspeita de estar envolvida numa tentativa de homicídio registrada na noite anterior.

Testemunhas informaram à polícia que o jovem teria sido alvejado e entrou no canavial para se proteger, onde entrou em óbito. Uma segunda vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência.

No Sítio Cedro, zona rural de Feira Grande, a 166 quilômetros da capital, um jovem de 21 anos, de iniciais T.E.S.O. foi encontrado parcialmente carbonizado. Não foi possível determinar a causa da morte, devido à degradação do corpo, mas familiares teriam reconhecido o jovem a partir das roupas usadas. Não há informações sobre a autoria ou motivação para os crimes.

Em São Sebastião, no Povoado Tamandaré, o corpo de um jovem de 23 foi encontrado com perfurações de arma de fogo e parcialmente queimado. Este crime foi relatado neste domingo, 22, pelo Alagoas 24 horas.

Homicídio

Em Lagoa da Canoa, J.M.S.S., de 27 anos, uma jovem deu entrada na maternidade da cidade supostamente vítima de queda de motocicleta. Durante o atendimento, no entanto, os médicos encontraram três perfurações de arma de fogo. O crime ocorreu na AL 115, próximo à entrada de Campo Grande e não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos