Suspeito de atirar contra vizinho acaba preso pelo 11° BPM

Na tarde de ontem, 22, militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Igreja Nova prenderam um homem que disparou contra seu vizinho no Povoado de Flexeiras, zona rural do município. A vítima não foi atingida pelos disparos. Um revólver foi apreendido.

A guarnição policial recebeu a denúncia anônima de que no Povoado Flexeiras um indivíduo que estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Segundo informes, a vítima teria corrido no momento dos disparos e por isto não foi atingida.

IMG-20151123-WA0000No local do fatos, os militares foram informados sobre as caraterísticas dos envolvidos. Na sequência, localizaram a vítima, que bastante nervosa, indicou onde morava o acusado, identificado como Geraldo Feitosa, 42 anos.

No momento da prisão, Geraldo, tentou fugir a cavalo, mas foi interceptado e preso. Após intervenção de parentes, ele resolveu entregar a arma utilizada na ação criminosa, um revólver Taurus de calibre 38, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

Na Delegacia Regional de Penedo, Geraldo foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos