Irmão tenta matar o outro com golpe de foice na cabeça em Delmiro; acusado foi preso

PMAL1

Um homem foi preso na manhã deste domingo, (22), por volta das 11h30, acusado de tentar matar o seu próprio irmão. A vítima foi identificada como Toniel Nunes, ele foi ferido com um golpe de foice na cabeça, o acusado foi preso em flagrante por militares da Rádio Partulha, ele foi identificado como Manoel Joaquim.

De acordo com o comandante da guarnição, Soldado Cristiano, a polícia foi acionada Via Copom (telefone) para averiguar uma denúncia de vias de fatos (briga), entre dois irmãos no Bairro Ponto Chique, ao chegar no local os militares encontraram Toniel estirado no chão com um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido ao grave estado de saúde teve que ser transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Os militares Cristiano, Jurandir e W. Carlos realizaram buscas e conseguiram capturar o Manoel Joaquim, ele foi preso em flagrante e conduzido junto com a arma utilizada no crime para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos