Gabriel o Pensador é atração desta segunda no bate-papo da Bienal

Confira a programação completa de palestras e oficinas.

Gabriel o PensadorA Bienal Internacional do Livro de Alagoas dá continuidade a sua programação, nesta segunda-feira, 23 de novembro, com mais coisas empolgantes para o visitante fazer, entre uma vasculhada e outra nos estandes de livros. Gabriel, o Pensador vai estar a postos para um bate-papo com o público, às 18h, no Teatro Gustavo Leite.

No mesmo local, mais cedo, a partir das 10h, o espetáculo infantil Circolo Maceió Orquídeas de Fogo promete fazer a alegria do público infantil e, as 14h, tem contação da história “A menina que odiava livros”, com o pessoal da Biblioencanta.

No auditório Massayok A, às 10h,  palestra com o francês Michel Agier, com o tema “Por uma antropologia das fronteiras”. No mesmo horário, no auditório Massayok B, palestra sobre “Docência em saúde: temas e experiências”, com Sylvia Helena Batista.  Às 14h, mesa-redonda com o tema “Plano do Livro e da Leitura no Município de Maceió”, no Massayok A, onde também está prevista mesa-redonda, ás 18h, com o tema “Direito à memória, direito ao esquecimento”, com José Barros Correia Júnior e Vivianny Galvão. No Massayok B, mesa-redonda, com Paulo Henrique Feijó e Diogo Duarte, sobre “Contabilidade Pública”.

Também na programação desta segunda, às 17h, a intervenção literária “TATUdo DITO”, com Arthur Martins, no Espaço Cultural Gogó da Ema, onde, às 18h, o coral Por Encanto vai brindar o público com sua apresentação. Na sala Ipioca, mesa-redonda “Maceió, 200 anos de poesia: da pena à internet”, com os poetas Fernando Fiúza e Marcos de Farias Costa, com mediação do professor e poeta Ricardo Cabús.

Oficinas

Uma série de oficinas também acontece neta segunda-feira, das 10h às 19h, com os temas igualmente variados e mostra de cinema. A organização do evento  recomenda que os interessados em participar das oficinas cheguem meia hora antes para fazer sua inscrição. Se o interesse for por palestras e bate-papos, não será preciso se inscrever, a lotação dos espaços será preenchida por ordem de chegada.

Para conferir a programação completa da Bienal, clique no link. Mais informações e novidades, acesse o blog da Bienal e nossas redes sociais.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos