Criminosos roubam carro e roupas de missa após assaltar padres

Crime aconteceu neste domingo. Polícia recuperou o veículo nesta segunda. Ao menos seis homens participaram do crime na Rodovia Anchieta.

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração)

Dois padres e um estudante foram alvos da ação de uma quadrilha na tarde deste domingo (22) em Cubatão, na Baixada Santista. As vítimas estavam dentro de um carro trafegando na Rodovia Anchieta quando foram abordadas por seis homens. Os criminosos levaram o carro, roupas usadas em missas, celulares e outros eletrônicos.

O crime aconteceu por volta das 16h. Os padres e o estudante foram surpreendidos pelos suspeitos após eles terem saído de uma região de mata e se posicionado no meio da via. Após parar o automóvel, a quadrilha resolveu levar o veículo, junto com todos os pertences do trio.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão. Álbuns fotográficos foram disponibilizados para as vítimas, que não conseguiram identificar nenhum dos suspeitos. O veículo roubado foi localizado pela polícia nesta segunda-feira (23) e levado até o pátio da delegacia onde passará por perícia.

Fonte: G1

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos