Concurso de Delmiro Gouveia: inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 03/12/2015, as inscrições para o concurso para a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Serão ofertadas 177 vagas e a remuneração poderá ser de até R$ 3.888,00. A inscrição deverá ser realizada através do site da Copeve/Ufal (http://www.copeve.ufal.br/).

Radar89Delmiro Gouveia

Delmiro Gouveia

No caso de o candidato não ter cadastro no site da COPEVE/UFAL, deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema; após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online existente, e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição; o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema da COPEVE/UFAL e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento deste, em qualquer estabelecimento bancário e/ou nas casas lotéricas. Não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no Boleto Bancário.

Os candidatos que já haviam se inscrito no concurso e ainda não efetuaram seus pagamentos, poderão reimprimir o boleto com nova data de vencimento.

Provas Objetivas

As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, na data provável de 17/01/2016, no município de Delmiro Gouveia, situado no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Caso o espaço físico destinado à realização das provas no referido município não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

­Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a COPEVE/UFAL, através do email copeve.candidato@gmail.com          ou ainda pelos telefones (82) 3214-1692 ou 3214-1694

Fonte: Copeve

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos