Corpo é encontrado com marcas de tiro, faca e pedras em rio na grande Maceió

Uma verdadeira força-tarefa

Sandro Quintella/Alagoas24horasIMG_8887

foi montada na manhã desta terça, 24, para tentar localizar um jovem que estava desaparecido desde o último domingo, 22, em Marechal Deodoro. De acordo com informações repassadas pelos pais da vítima, José Correia dos Santos Filho, 26, saiu de casa na noite do domingo e desde então a família passou a receber telefones anônimos informando que o jovem estava morto e o corpo fora jogado no rio.

Angustiados com a espera, familiares decidiram convocar amigos para tentar localizar o corpo, que foi encontrado em um lugar ermo, na Estiva, periferia de Marechal Deodoro. O corpo de José Correia apresentava perfurações por arma de fogo, faca e golpes de pedras. Familiares acreditam que a vítima foi morta em frente a um muro, que apresenta várias manchas de sangue, e posteriormente foi arrastado para o rio.

Para resgatar o cadáver, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Ainda segundo a família, o jovem era dependente químico, o que pode ter motivado a sua morte brutal. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela polícia judiciária.

Sandro Quintella/Alagoas24horasIMG_8889

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos