No CE, vice-prefeito é morto após ser mantido refém na prefeitura

Reprodução/Facebook1

O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, Sidney Cavalcante, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (24) após ser mantido refém no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, sede da prefeitura da cidade.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24). O homem manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio.

Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontrou os dois mortos dentro da sala. A hipótese é de que o homem armado tenha cometido suicídio. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de crime passional.

Negociações
Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações. No início da tarde desta terça, policiais militares tentaram invadir a sala onde o vice-prefeito é mantido refém, mas recuaram após ouvirem oito disparos de armas de fogo. Segundo a PM, o homem atirou para impedir a entrada dos policiais, mas não feriu ninguém.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos