Amigas do tráfico: PM prende mulheres com drogas no bairro do Poço

A Polícia Militar realizou a prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 25. A prisão foi efetuada na Rua Ângelo Martins, no bairro do Poço, durante patrulhamento.

Com as acusadas, os PMs da Radiopatrulha apreenderam 49 pedras de crack, além de R$ 30,50 em espécie (cédulas e moedas). Andreza Carolina dos Santos da Silva e Andreia Branco da Silva, ambas de 18 anos foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes e levadas à Central de Flagrantes.

Horas antes, também no Poço, policiais do Batalhão de Eventos prenderam Ary Clyfton Monteiro Nascimento, de 22 anos. O jovem foi detido com um saco de 21 bombinhas de maconha, uma pedra de crack, uma cordinha com quaro unidades de cocaína, uma latinha contendo 30 unidades de crack, além de R$ 54,50 em espécie, quatro munições calibre 380, um triturador de saquinhos de plástico e papéis de seda.

Benedito Bentes
No complexo habitacional do Benedito Bentes a prendeu um jovem de 18 anos e um menor, também acusados de tráfico. Com a dupla e PM encontrou 15 bombinhas de maconha e sacos plásticos. A prisão foi efetuada no Conjunto Frei Damião. Foram detidos Marcos André da Silva e o menor. Ambos foram levados à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos