Falta de refrigeração deixa agência do BB fechada no Farol

(Foto: João Urtiga / Alagoas 24 Horas)
(Foto: João Urtiga / Alagoas 24 Horas)

Uma situação inusitada pegou de surpresa a população que precisou ir à agência do Banco do Brasil,  localizada nas imediações do Tribunal de Contas da União (TCU), na na manhã desta quarta-feira (25). Na porta, cartazes indicavam que a unidade está funcionando parcialmente, devido um possível problema no sistema de refrigeração, o que prejudicou o atendimento dos servidores.

A denúncia que chegou ao Alagoas 24 Horas dava conta inicialmente que o problema teria sido ocasionado por um roubo de ar-condicionado, mas a versão não foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França. De acordo com o presidente, o sistema de refrigeração da unidade teria tido problema e os funcionários não aguentaram o calor. “Eles não aguentaram o calor que fazia lá dentro e resolveram interditar parcialmente”, afirma.

Com isso, os atendimentos estão suspensos na localidade por tempo indeterminado. “Amanhã uma equipe vai até a agência para verificar os danos”, garante o presidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos