Polícia prende trio com drogas e arma no sertão

Radar 89arma

Três pessoas foram detidas na cidade de Piranhas, sertão alagoano, por tráfico de drogas. As prisões, ocorridas nesta quarta-feira, 25, na Travessa Chã do Pilar, no Bairro Nossa Senhora, são resultado de uma operação das Polícias Civil e Militar.

De acordo com dados policiais, o jovem, Markley da Cruz de Alencar, e duas  adolescentes estavam dentro de uma residência quando foram abordados pelas equipes de polícia. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de revólver, 150 gramas de maconha e dois celulares.

 Segundo dados do delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia de Piranhas, a primeira informação era de que haviam elementos armados tocando o terror na região. Ao averiguar a denúncia, os policiais da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) não encontraram nenhuma situação de irregularidade. Contudo, outra denúncia levou os policiais ao paradeiro do trio, que foi detido com drogas, arma e celulares. 

Markley da Cruz e as adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Piranhas, onde foram ouvidos pelo delegado Leonam Pinheiro. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos