Polícia procurar homem acusado de matar ex a facadas na frente dos filhos

Principal acusado do crime é também ex-marido da vítima.

SSP/ALJoão da Silva é acusado de matar a ex-mulher na frente dos filhos em Fernão Velho

João da Silva é acusado de matar a ex-mulher na frente dos filhos em Fernão Velho

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira, 25, no bairro do Fernão Velho. A vítima foi esfaqueada em várias partes do corpo e morreu antes de receber atendimento médico. Também ontem, a polícia registrou um atentado no bairro Cidade Universitária, contra um jovem de 19 anos.

Sobre a vítima fatal, a polícia confirmou a identidade de Roselane Patrícia Correia dos Santos. Ela foi golpeada no pescoço, nas costas e em um dos braços. Agentes da Delegacia de O principal suspeitos do crime, ocorrido na Avenida Doutor Alberto, é João da Silva, ex-marido da vítima. Segundo a polícia, João matou a ex na frente dos filhos.

FacebookRoselane foi morta pelo ex

Roselane foi morta pelo ex

Testemunhas contam que as crianças estavam cobertas de sangue depois da chegada da polícia.

Ironicamente, ontem foi comemorado em todo o mundo, o Dia Internacional de Combate à Violência Contra e Mulher. No dia 9 de março deste ano, a Presidenta Dilma Rousseff (PT), promulgou a lei de número 13.104, a Lei do Feminicídio, que altera o código penal e inclui crimes contra as mulheres no rol dos crimes hediondos. Os homicídios qualificados têm pena que vai de 12 a 30 anos, enquanto os homicídios simples preveem reclusão de 6 a 12 anos. Crimes hediondos são inafiançáveis e não podem ter a pena reduzida.

Horas antes, Josuel Amâncio dos Santos, de 19 anos, levou um tiro no braço quando transitava pela Rua Professor Paulo de Souza, no bairro Cidade Universitária. O jovem chegou a ser socorrido por populares para a unidade de saúde mais próxima, em seguida foi conduzido por uma equipe médica até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima de atentado. Também não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Atualizada às 8h21.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos