Nova parceira de Chimbinha é convidada por revista a posar nua

Instagram/reproduçãoThábata substituiu Joelma na parceria com Chimbinha

Thábata substituiu Joelma na parceria com Chimbinha

A nova parceira do cantor Chimbinha já começou a enfrentar o assédio comum às novas estrelas do showbiz cuja aparência se destaca em paralelo ao dom artístico. Thábata Mendes, cantora da recém-criada Xcalypso, foi convidada a posar nua pela revista Sexy, uma das mais conhecidas do país – e deve ser a de maior projeção depois da extinção da Playboy, da editora Abril, já com despedida anunciada.

A loira substituta de Joelma, no entanto, recusou a proposta, afirmou a assessoria da revista ao jornal Extra. Por enquanto, os planos dela se resumem a desbravar o caminho deixado pela estrela paraense com quem Chimbinha dividiu os palcos por mais de 15 anos. “Não tenho interesse em posar nua. Meu único foco atualmente é a minha carreira”, ela teria declarado.

A dupla se separou depois de ele ser acusado de trai-la. Os desentendimentos conjugais, explorados à exaustão por Joelma nos shows em meio a desabafos junto ao público, desembocou em uma decisão judicial pela qual ele ficou impedido de se aproximar dela – exceto nas apresentações.

Os dois assinaram o divórcio no Recife neste mês. Joelma foi recebida no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, por uma legião de admiradores, enquanto Chimbinha teve uma passagem discreta. A utilização do nome da banda e a disputa em torno dos bens do casal também foram parar na Justiça.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos