Prefeitura executa obras de pavimentação na Jatiúca

Para melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), vem realizando obras em diversos bairros da capital. Desta vez, a Rua Ângelo Martins localizada no bairro de Jatiuca está sendo beneficiada com obras estruturantes.

Técnicos e máquinas como caçambas, motoniveladoras do tipo patrol e carregadeiras estão em operação para entregar a rua totalmente pavimentada nas próximas semanas. Conforme o titular da Seminfra, Roberto Fernandes, as equipes estão realizando os serviços de terraplanagem, uma das etapas para pavimentação. “Todo o trabalho desenvolvido no bairro é resultado do compromisso da atual gestão em levar ações a todos os pontos da capital”, disse.

Samia Cardeal/ Ascom SeminfraDSC00279

Obras estão sendo executadas na Jatiúca. Foto: Samia Cardeal/ Ascom Seminfra

De acordo com Francisco Falcão, morador da rua há mais de 26 anos, os moradores da Ângelo Martins terão um Natal mais feliz sem lama, mosquitos e poeira. “Estou muito grato à Prefeitura por nos atender , vínhamos lutando por isso. É um sonho realizado”, comemorou.

Segundo Ivonete Tenório, que também mora no local, a obra vai trazer inúmeras benfeitorias. “É um sonho realizado, a poeira causava muitos problemas para a saúde das crianças. Esse serviço é muito importante, é um inicio de um novo tempo, sem lama e poeira”, afirmou.

As obras vão contemplar cerca de 320 metros de pavimentação e estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura, frutos da arrecadação de tributos como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e a Taxa de Licença e Fiscalização para Localização, Instalação e Funcionamento (TLFLIF).

Fonte: Ascom Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos