Récem-saídos de bar, ‘irmãos’ são vítimas de atentado e um morre no Antares

Vítima tinha passagem pela polícia e irmão de criação é a principal testemunha do assassinato.

João Urtiga/Alagoas24horasVítima foi morta a tiros por homens e um Celta preto.

Vítima foi morta a tiros por homens e um Celta preto.

A violência em Maceió fez mais uma vítima na madrugada desta sexta-feira, 27. Desta vez a vítima é um homem com passagem pela polícia e identificado como Jamerson Silva de Lima, de 24 anos. A vítima foi morta a tiros quando trafegava de moto na companhia de seu irmão de criação, em região conhecida como Cambuci, no bairro de Antares.

As primeiras informações dão conta que Jamerson e o irmão voltavam de um bar na madrugada de hoje em uma motocicleta preta, modelo Honda Fan, de placa NMG-8495 quando foi interceptado por criminosos.

Na versão do irmão de Jamerson e principal testemunha do crime, os atiradores estavam em um carro modelo Celta, de cor preta e placa não anotada, quando atiraram na direção de ambos. Jamerson ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelos criminosos. A polícia acredita que ele era o alvo, já que os atiradores tiveram a oportunidade de matar o irmão da Jamerson, mas não o fizeram.

Quando nossa reportagem chegou ao local do crime o irmão de Jamerson ainda estava no local, mas se recusou a falar com nossa equipe e contar detalhes. Ele e o irmão têm passagem na polícia por roubo e essa será uma das linhas de investigação adotadas pela polícia na tentativa de desvendar o assassinato.

Estavam no local para procedimentos cabíveis, o delegado Rodrigo Sarmento que responde pela Delegacia de Homicídios, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos