Ciods registra cinco crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas

Ilustração{013288a8-9699-42b3-8d74-c09032ecf762}_assassinato023

A Polícia Militar de Alagoas registrou o saldo de cinco crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Entre as vítimas, uma morreu e três ficaram feridas. Os crimes aconteceram em bairros da periferia de Maceió, em Rio Largo e em Santa Luzia do Norte.

No único caso envolvendo vítima fatal, Eliel João da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na note desta quinta-feira, 26, na Mata do Rolo, em Rio Largo. O jovem foi assassinado com um único tiro na cabeça. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar à polícia informações que levem à autoria ou motivações do assassinato.

Atentados
Ainda ontem, um garoto de apenas 14 anos recebeu disparos de arma de fogo na cabeça quando transitava próximo a um shopping situado na parte alta da capital. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde do menino. A polícia também não tem pistas da autoria ou motivações do crime.

Outro caso de atentado foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, e também foi contra um menor. O adolescente – que não terá a identidade revelada para sua proteção – foi atingido com um tiro no braço e socorrido pelo Samu até o HGE. Também deu entrada no HGE um paciente ainda sem identificação que estaria na companhia do menor. A vítima foi levada para a unidade de saúde mais próxima e transferida em seguida para o HGE em virtude da gravidade dos ferimentos. Os projéteis perfuraram o tórax da vítima e seu estado clínico era de maior gravidade do que o do garoto.

Já no município de Santa Luzia do Norte, um homem de 30 anos, identificado como José Ricardo Lopes da Silva foi alvejado com três tiros que atingiram seu tórax, braço direito e mão esquerda. O crime foi registrado na zona rural da cidade e até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos