Bando sai de Maceió para assaltar no Agreste do Estado; família é mantida refém

Criminosos invadem residência, roubam e fazem família refém, em Coité do Nóia

Tribuna Uniãocoitedonoiaacesso

Quatro suspeitos de assaltar uma residência foram detidos nesta quinta-feira (26), no Sítio Mubuca, zona rural de Coité do Nóia. De acordo com a polícia, o grupo passou a noite em frente à casa da vítima e anunciou o assalto pela manhã, quando a vítima abriu o portão.

Durante a prática do crime, os suspeitos fizeram a família refém e conseguiram agir livremente dentro da residência. Foram roubados um veículo, um notebook, um tablet de cor branca, um celular, cinco esmaltes, uma máquina fotográfica, uma bolsa feminina, óculos escuros, fumo, uma chapinha, um secador de cabelo, um carregador de celular um vestido lilás, além de R$ 1.700,00.

Os suspeitos fugiram com o veículo da vítima, mas não tiveram êxito. Com a ajuda de populares, a polícia conseguiu localizá-los e encaminhar alguns para o hospital e, logo após, para a delegacia de Palmeira dos Índios. As armas não foram localizadas com os suspeitos, que informaram que se desfizeram delas, durante a fuga.

A guarnição conseguiu recuperar o automóvel Fiat Uno Mile EP, de cor vinho e placa MUG-0763, ano 1996, um celular de marca LG de cor azul, sem chip, um celular LG, de cor preta e documentos. O dinheiro roubado não foi recuperado.

Foram detidos A. V. C. B, 19 anos, Jonas Eduardo da Silva, 24 anos, Wanessa Gilberlane da Silva, 29 anos e Risoberto Santos de Albuquerque, 33 anos, os três últimos residentes em Maceió.

A operação foi realizada pela polícia local com apoio de policiais da Força Tática e Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPPM) de Arapiraca.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos