Santa Casa investe em moderna recepção para pacientes eletivos

A Santa Casa de Maceió inaugurou na manhã desta quinta (26/11) a nova recepção do Hospital Álvaro Peixoto, unidade que integra o complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió no centro da capital alagoana. O Hospital Álvaro Peixoto abriga o centro cirúrgico, unidades de terapia intensiva e a maior parte dos leitos de internação do hospital.

A partir de agora, os pacientes que realizarão cirurgia na Santa Casa de Maceió contarão com uma nova recepção, exclusiva do serviço de internamento, planejada para oferecer conforto e requinte aos clientes da instituição. “Enquanto aguarda os trâmites necessários ao internamento, o paciente e seu acompanhante poderão desfrutar de um espaço acolhedor e confortável”, comentou a enfermeira Rejane Paixão, gerente de Unidades de Internação da Santa Casa de Maceió. Os cerca de 50 a 60 pacientes que se internam diariamente no hospital são os principais beneficiados com o investimento.

Ascom Santa CasaInauguração da nova recepção de pacientes eletivos do Hospital Álvaro Peixoto

Inauguração da nova recepção de pacientes eletivos do Hospital Álvaro Peixoto

O provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, diretores, gerentes e lideranças acompanharam a benção das instalações celebrada pelo padre Cícero Lenisvaldo. Em breve discurso para simbolizar a inauguração do espaço, o provedor Humberto Gomes de Melo destacou os investimentos da instituição na área assistencial e na infraestrutura física do complexo hospitalar, elogiando o trabalho da equipe de arquitetas que atuam sob a liderança do superintendente Carlos André (Superintendência de Engenharia e Infraestrutura).
A obra que emoldura uma das paredes tem a assinatura dos colaboradores Anny Rose de Oliveira Sotero, arquiteta da Santa Casa desde 2014, e Edinaldo Wilson dos Santos, técnico em química do setor de Infraestrutura e Gases desde 1990.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos