Canais ESPN terão rodada dupla da NHL nesta sexta-feira

(Foto: Christopher Hanewinckel-USA TODAY Sports)
(Foto: Christopher Hanewinckel-USA TODAY Sports)

O fã da NHL tem motivos de sobra para passar a noite com os canais ESPN. Nesta sexta-feira (27), haverá rodada dupla e você não vai querer perder.

Às 18h30, o Philadelphia Flyers encara o Nashville Predators na ESPN. O time de Nashville está com uma campanha de 12-6-3 até o momento, na terceira colocação da NHL Western Central.

Já a franquia da Pensilvânia vive um momento mais delicado. Com 7-10-5 em 22 partidas, a campanha não empolga até o momento e o time ocupa a modesta sétima colocação na divisão Metropolitan da Eastern Conference.

O segundo jogo será entre Detroit Red Wings e Edmonton Oilers, com transmissão ao vivo da ESPN+, às 22h30 (de Brasília). Edmonton é o lanterna da divisão Pacific da Western, com 14 derrotas e sete vitórias. A busca por recuperação é emergencial.

Enquanto isso, Detroit navega em águas mais tranquilas, com 11-8-3. A campanha rende até o momento o quarto lugar na Atlantic da Eastern Conference. Uma vitória e os Red Wings podem tirar o terceiro lugar do Boston Bruins.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos