PF prende dois com cocaína em São Sebastião

PF/ALcocaina

As Polícias Federal e Militar prenderam, nesta sexta-feira, 27, dois homens por tráfico de drogas. A abordagem policial aconteceu na rodovia federal BR-101, nas imediações da cidade de São Sebastião, agreste alagoano.

De acordo com informações da Polícia Federal, os acusados foram abordados em uma barreira policial e durante a revista, foram encontrados aproximadamente dois quilos de cocaína. Um veículo Montana, com placa de São Paulo, foi apreendido na operação.

A PF informou que o que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato da  substância entorpecente apresentar características de um pó branco pouco comum, se comparada à cocaína apreendida até hoje.

Após o laudo de constatação da substância, a PF comprovou que era cocaína. O material irá ficar no Setor de Criminalística, onde passará por análise com o intuito de identificar os componentes químicos.

Os presos foram indiciados por crimes previstos na Lei 11343/06, no art. 33 c/c o art 35, caput,  que dizem respeito aos crimes de tráfico de drogas e à associação para o tráfico de drogas, respectivamente. As investigações terão continuidade a partir do inquérito policial instaurado para apurar outras ações decorrente desta associação criminosa.

Os presos foram serão submetidos a exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados ao Complexo Prisional de Alagoas em Maceió onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos